,

Aposte se a Copa do Mundo terá um campeão inédito

campeão inédito

Em todo mundial sempre ficamos com aquela ansiedade e frio na barriga para torcer pelo nosso país ou pelos jogadores em que mais nos identificamos.

Porém tem uma grande duvida que sempre paira sobre quem curte o clima de Copa do Mundo: Esta edição terá um campeão inédito sim ou não? A última seleção campeã inédita foi a Espanha em 2010 e antes foi a França em 1998, será que 2022 vai seguir os 12 anos de diferença entre as outras?

Cadastre-se usando nosso promo code: ACADEMIACOPA

Pegue seu FREE BET de R$50 no primeiro depósito
¿Como fazer cadastro na Betano?

1- Clique no botão “CRIAR CONTA“. É rápido e fácil!

2- Após criar a conta faça seu primeiro depósito com Pix, Itaú e mais

3- Você poderá solicitar um bônus de 100% do valor depositado sem riscos!

Com a popularização das casas de apostas online, esta Copa do Mundo terá diversos mercados a serem explorados, dentre eles o de campeão inédito. Por isso preparamos este artigo para você entender como apostar nesta modalidade e tentar elevar o seu palpite ao máximo.

Como apostar em um campeão inédito na Copa do Mundo?

Brasil, Alemanha, Itália, Uruguai, Argentina, França, Inglaterra e Espanha. Estes são os oito países a vencer a Copa do Mundo nas 21 edições disputadas desde 1930. Como podemos ver o domínio é bem restrito, com apenas dois dos oito países vencendo uma vez.

Geralmente o mercado de campeões inéditos tem um mercado exclusivo para ele, como na Bet365 por exemplo, onde você escolhe sim ou não se vai haver um campeão inédito. Porém existem alguns mercados alternativos, como apostar diretamente em países que nunca venceram a Copa do Mundo, como Holanda, Bélgica, Portugal, etc.

Nesta modalidade porém, você vai apostar em uma equipe apenas para vencer, com cada uma delas com uma odd diferente dependendo do seu favoritismo, por isso escolher se vai haver um vencedor inédito ou não te da uma margem muito maior, embora as odds sejam geralmente mais baixas.

Sempre importante observar os favoritos e pesquisar as odds em casas de confiança para que você não tenha dores de cabeça com sua aposta e torça tranquilamente com dinheiro no bolso se a sua aposta for bem-sucedida.

Tópicos: