Como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo?

Se a Copa do Mundo já tem data de início – 20 de novembro – ela também já tem data de término, já que a grande final acontece no dia 18 de dezembro, no estádio Lusail. Agora, como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo? Esse sim é um assunto interessante e que vale a pena ser explorado em detalhes.

Se você está na lista de apostadores que querem saber como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo, esse artigo é pensado especialmente para você.

Cadastre-se usando nosso promo code: ACADEMIACOPA

Pegue seu FREE BET de R$50 no primeiro depósito
¿Como fazer cadastro na Betano?

1- Clique no botão “CRIAR CONTA“. É rápido e fácil!

2- Após criar a conta faça seu primeiro depósito com Pix, Itaú e mais

3- Você poderá solicitar um bônus de 100% do valor depositado sem riscos!

Dicas e informações sobre como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo

A maioria das casas de aposta já definiu seus mercados de aposta para a Copa do Mundo, e a grande maioria deles pode ser considerado de longo-prazo – afinal, mesmo nos jogos já definidos da fase de grupos, quaisquer entradas com mais de dois ou três dias são consideradas longo termo.

Por outro lado, entender como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo é entender que essa é a segunda aposta mais distante possível, atrás apenas de quem será o campeão. É mais difícil do que acertar os campeões de cada grupo, quem chegara às quartas e às semifinais.

Infelizmente, não existe método infalível para aprender como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo. O que existe, porém, é estudo e estratégia. Uma aposta como a de quem será finalista é típica para quem gosta de fazer dutching, por exemplo.

Na prática, isso quer dizer que uma boa estratégia de como apostar em quem vai chegar à final da Copa do Mundo é considerar alguns favoritos e calcular uma aposta que envolva alguns deles. Os mais bem-cotados são Brasil, Argentina, França, Inglaterra e Espanha, quase sempre nessa ordem.

Tópicos: