Como sacar pelo Nubank na bet365?

Como sacar pelo Nubank no Bet365?

Com o Nubank se consolidando como uma das grandes empresas financeiras digitais de todo o mundo, muita gente tem nos perguntado como sacar pelo Nubank na bet365.

A bet365 ganhou espaço no mundo altamente competitivo das casas de apostas garantindo várias vantagens práticas a seus clientes apostadores. A variedade de meios de pagamentos aceitos faz parte dessas vantagens.

Quando o assunto √© levantar lucros na bet365, os apostadores contam com dezenas de op√ß√Ķes, entre elas boletos, cart√Ķes e outras alternativas.

Infelizmente, quem pergunta como sacar pelo Nubank na bet365 receberá uma notícia desagradável: até o momento, a bet365 não permite realização de saques para contas desse banco. Apenas duas alternativas bancárias digitais brasileiras são aceitas, conforme detalharemos a seguir.

Como sacar pelo Nubank na bet365?

Apesar de n√£o ser poss√≠vel sacar pelo Nubank, h√° dois bancos digitais entre as dezenas de op√ß√Ķes banc√°rias mais tradicionais a que a bet365 permite desempenhar saques.

No momento da reda√ß√£o deste artigo, o Banco Inter e o Banco Original s√£o essas √ļnicas duas institui√ß√Ķes financeiras digitais. O primeiro deles aparece com o nome de ‚ÄúBanco Intermedium‚ÄĚ na listagem da casa, ao passo que o Banco Original √© nomeado normalmente.

Se você, que perguntou como sacar pelo Nubank na bet365, tiver uma conta apenas no Nubank, terá que abrir uma nova conta em outra instituição aceita pela casa para apostar e receber por lá.

Regras básicas para saques por transferência bancária

  1. Na seção de saque, informe o país da sua conta bancária e o nome do banco que receberá a quantia retirada.
  2. Informe o endereço da sua agência bancária.
  3. Digite o nome do titular da conta bancária. Atenção: a bet365 somente permite saques para uma conta bancária cujo titular também seja titular do cadastro na bet365. O nome do titular pode ser o mesmo inscrito no seu cartão bancário da conta que receberá a retirada.
  4. Informe os n√ļmeros de conta e ag√™ncia, e o tipo de conta.
  5. Informe o CPF e o valor do saque. Os valores de saque permitidos por transferência bancária vão de R$ 40 a R$ 80 mil.
  6. Digite sua senha e clique no bot√£o ‚ÄúSaque‚ÄĚ.

Quem tem contas em outra moeda além do real, não conseguirá fazer saques por transferência bancária. Para esse caso, a bet365 permite sacar por carteiras virtuais como Neteller ou Skrill.

Tópicos: