Palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Bélgica

Mais uma possibilidade de palpite da final da Copa do Mundo: Brasil x Bélgica. Esse jogo foi uma das quartas de final em 2018, e terminou com sabor amargo para os brasileiros, já que a Seleção Belga saiu vitoriosa na ocasião.

Agora, em 2022, essa se torna uma das possíveis finalíssimas do Qatar. Bolamos análises e palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Bélgica, os quais você acompanha a partir de agora. Lembre-se, é um artigo especulativo, no qual trabalhamos com probabilidades apenas.

Entenda como dar palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Bélgica

O primeiro critério para podermos bolar os palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Bélgica é acreditar que os dois times têm chance de chegar lá. O Brasil é superfavorito nas casas de aposta, enquanto que a Bélgica, digamos, “fecha” a turma dos favoritos.

  • Melhores odds para o Brasil ser campeão: 5.05 (1xBet)
  • Melhores odds para a Bélgica ser campeã: 16.00 (Betano)

Brasil

Nenhuma Seleção aparece como mais candidata ao título do que a Brasileira. Depois de fazer Eliminatórias Sul-Americanas perfeitas e dar show até mesmo nos amistosos, mesmo os mais céticos estão otimistas demais com o Brasil e o futebol que vem sendo apresentado.

Bélgica

A Bélgica passou as últimas edições de Copa do Mundo sendo colocada na prateleira das favoritas, mas o máximo que conseguiu foi o terceiro lugar em 2018, além de quartas de final em 2014. Agora, pela primeira vez desde a Copa no Brasil, os belgas não são tão favoritos assim.

Claro, ainda é um ótimo time, mas não conseguiu ir além das quartas de final nas duas últimas UEFA Euro e nem sequer passou de fase na Nations League. Certamente pode chegar na final, mas é talvez uma das últimas candidatas.

Possível final

Referente a eventuais palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Bélgica, sem dúvidas que, desta vez, o Brasil apareceria favorito. O grande triunfo da Bélgica era Eden Hazard, jogador que declinou demais nos últimos tempos. Claro, de Bruyne e outros ainda são grandes talentos, mas a Seleção Belga como um todo parece menos ameaçadora – o oposto ao Brasil, que chega em sua versão mais forte em pelo menos 16 anos.

Tópicos: