Palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x França

Com a Copa do Mundo batendo à porta, é hora de falarmos de potenciais vencedores, por isso elaboramos uma simulação de palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x França é o primeiro, já que são dois dos times mais bem-cotados para chegarem longe.

Estamos trabalhando aqui num rumo meramente especulativo, é claro, mas é um exercício interessante. Confira a seguir, então, o que pensamos de palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x França

Entenda como dar palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x França

Os palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x França vão depender dos cruzamentos dos times na segunda fase – isso considerando que ambos passem, é claro. Como isso depende de vários fatores, a melhor maneira de entender uma possível final é falando dos times individualmente.

  • Melhores odds para o Brasil ser campeão: 5.50 (1xBet)
  • Melhores odds para a França ser campeã: 7.50 (Betano)

Brasil

A Seleção Brasileira está vivendo um momento fantástico. É verdade que a derrota para a Argentina na final da Copa América foi dura, mas a Canarinho vai muito bem, e chega com amplo favoritismo.

Tite tem opções de luxo para escolher entre quase todas as posições, o time tem ganhado consistentemente e, em suma, é a equipe a ser batida no Qatar, pelo jeito.

França

Defender título de Copa do Mundo nunca é fácil, e desde 1962 que não existe um bicampeão consecutivo – o último foi o próprio Brasil. Aliás, os franceses encaram até uma “maldição”: todo europeu campeão desde 1998 (começando com a própria França) acabou eliminado na primeira fase na Copa seguinte.

Claro que os franceses têm um grande time e chegam favoritos, mas não são considerados a potência-mor em 2022.

Possível final

Se efetivamente os palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x França representarem o jogo da decisão, acreditamos que o Brasil tenha vantagem teórica – mas bem teórica, porque historicamente falando a França é a carrasca brasileira nas Copas. Ainda assim, talvez nunca antes a Seleção Canarinho tenha chegado tão favorita sem ter título recente (bem diferente de 1998 e 2006).