Palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Argentina

Quem acompanhou as eliminatórias para a Copa do Mundo e segue com curiosidade a escalação da seleção brasileira para o torneio possivelmente encara a possibilidade de um enfrentamento com o escrete argentino.

Nesse contexto, decidimos empenhar nosso interesse especulativo para imaginar cenários e palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Argentina. Sem promessa de precisão, esse exercício pode, entretanto, levantar reflexões e servir de ponto de partida para análises mais complexas – e potencialmente lucrativas.

Cadastre-se usando nosso promo code: ACADEMIACOPA

Pegue seu FREE BET de R$50 no primeiro depósito
¿Como fazer cadastro na Betano?

1- Clique no botão “CRIAR CONTA“. É rápido e fácil!

2- Após criar a conta faça seu primeiro depósito com Pix, Itaú e mais

3- Você poderá solicitar um bônus de 100% do valor depositado sem riscos!

Palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Argentina

O primeiro passo lógico é conferir as cotações já existentes para os palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Argentina. Por mais próxima que esteja a Copa do Mundo, ainda é necessário superar uma porção de adversários em diferentes fases. Atualmente, as perspectivas são:

  • Melhores odds para o Brasil ser campeão: 5,50 (Betway)
  • Melhores odds para a Argentina ser campeã: 7,50 (Betano)

Além das cotações, sigamos para uma breve análise individual das equipes para entender a situação básica delas antes de chegar a uma conclusão:

Brasil

O tempo passa e o pentacampeonato já é memória de 20 anos atrás. Porém, o atual desempenho da seleção brasileira tem sido consistente e positivo, com um elenco de bons jogadores sob comando do treinador Tite. Ele soma 57 vitórias e 5 derrotas dentre os 76 jogos à frente da seleção. Além disso, de 8 jogos disputados em 2022, nosso escrete ganhou 7 e empatou apenas um, computando um invejável saldo de gols de 24 marcados.

Argentina

Os dois títulos conquistados pelos albicelestes estão encravados ainda mais fundo no passado do que os da seleção canarinho. A possível da última Copa do craque Lionel Messi poderia abrir margem para um desempenho ganhador. A esquadra é a seleção que mais tempo segue invicta, desde a derrota para o Brasil na Copa América em julho de 2019. O saldo de gols argentina desde então até fins de setembro deste ano foi de 48 gols – foram 35 jogos.

Possível final

Nossos palpites da final da Copa do Mundo: Brasil x Argentina são em favor da seleção canarinho. O desempenho melhor nas Copas logicamente é do Brasil, apesar de a Argentina se destacar em 2014 como vice. Porém, levando em conta o bom estado atual de ambas as equipes, uma final entre elas provavelmente seria concorrida.

Tópicos: